Benfica vai dar início aos trabalhos da pré-época de 2024/25, esta quarta-feira, no Seixal, ainda que esteja longe de um arranque ‘a todo o gás’, por força de múltiplas ausências.
Num dia que fica marcado pela realização de exames médicos e físicos, entre o Benfica Campus e um hospital em Lisboa, Roger Schmidt já contará com os mais recentes reforços Vangelis Pavlidis e Leandro Barreiro, além de muitos jovens chamados para ‘suprimir’ as vagas de alguns internacionais.
À semelhança de João Neves e António Silva (ao serviço de Portugal), Anatoliy Trubin, Nicolás Otamendi, Alexander Bah e Orkun Kokçu também se encontram nas respetivas seleções, pelo que, de acordo com o jornal O Jogo, jovens como Diogo Spencer, Rafael Rodrigues, João Rêgo, Bajrami, Pedro Santos e Gerson vão arrancar a pré-temporada na equipa principal.
Além disso, Paulo Bernardo, Henrique Araújo e Martin Neto regressam às águias após empréstimo, numa altura em que Ángel Di María ainda não decidiu o seu futuro, já depois de ter visto o contrato com o Benfica ter terminado.